Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide inclui Equatorial e Via Varejo na carteira recomendada da semana; CCR e Grendene saem

20/07/2020 - 17:13
Via Varejo Casas Bahia
“Temos motivos para acreditar que a aceleração da digitalização e o impulsionamento do aplicativo devem refletir em resultados robustos no segundo trimestre de 2020”, disse a Guide sobre a Via Varejo (Imagem: Divulgação)

A Guide Investimentos atualizou a carteira recomendada semanal com duas alterações na composição. A corretora decidiu incluir os papéis da Equatorial (EQTL3) e da Via Varejo (VVAR3), retirando CCR (CCRO3) e Grendene (GRND3).

“Vemos com bons olhos os movimentos que a Equatorial tem feito para se posicionar em setores que vão além de energia, tal como o saneamento após aprovação do marco legal. A respeito da varejista, temos motivos para acreditar que a aceleração da digitalização e o impulsionamento do aplicativo devem refletir em resultados robustos no segundo trimestre de 2020”, explicou.

Em relação à B2W (BTOW3), B3 (B3SA3) e BTG Pactual (BPAC11), a Guide continuou defendendo as ações como boas opções em cenários de estresse ou maior ânimo dos mercados.

Empresa Ticker Peso
B2W BTOW3 20%
B3 B3SA3 20%
BTG Pactual BPAC11 20%
Equatorial EQTL3 20%
Via Varejo VVAR3 20%

A carteira encerrou a semana de 13 a 17 de julho com valorização de 2,68%, abaixo do desempenho do Ibovespa, cujo retorno foi de 4,25%.

“As bolsas globais tiveram desempenhos mais sólidos, com os índices apresentando altas moderadas. O movimento seguiu acompanhando a divulgação de dados econômicos positivos e possíveis avanços com desenvolvimentos e aprovações de vacinas, tal como observado na semana anterior. No âmbito doméstico, a disputa entre os poderes executivo, legislativo e judiciário se manteve mais calma”, disse a Guide.

A confiança do investidor, destacou a corretora, segue pressionada, mas já demonstra sinais de recuperação.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 20/07/2020 - 17:13