Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Guide prefere brMalls a Suzano na carteira recomendada da semana

13/01/2020 - 16:01
A corretora apostou na brMalls por acreditar que irá capturar uma eventual valorização em meio à divulgação de dados positivos do varejo (Imagem: Maceió Shopping)

A Guide Investimentos realizou uma troca em sua carteira recomendada semanal, divulgada nesta segunda-feira (13). A corretora optou pela saída da Suzano (SUZB3), enquanto a brMalls (BRML3) foi escolhida para integrar o novo portfólio.

“Optamos por realizar os lucros com os ativos da Suzano para dar entrada às ações da brMalls, com objetivo de capturar eventual valorização em meio à divulgação de dados positivos do varejo”, explicou a equipe de análise da Guide. “Ainda assim, seguimos com uma visão positiva para a Suzano pela retomada dos preços da celulose e pela manutenção do dólar em patamares elevados”.

A corretora também ressaltou que os ativos da Suzano valorizaram cerca de 11% contra um avanço de 6% do Ibovespa.

Na semana passada, a carteira obteve desempenho positivo de 1,74%, enquanto o Ibovespa desvalorizou 1,18%.

“As bolsas globais apresentaram um desempenho negativo na semana, em meio à escalada de tensões entre Irã e EUA com a morte do general Soleimani. Por aqui, o índice local acompanhou o mau-humor das bolsas internacionais e operou em queda, com o dólar se valorizando no período”, disseram os analistas.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 13/01/2020 - 16:01