Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Guide renova carteira da semana com Itaú, Raia Drogasil, Taesa, Vivo e TIM

Diana Cheng
09/03/2020 - 16:39
A ação da TIM foi escolhida para integrar o portfólio de curto prazo da Guide nesta semana (Imagem: YouTube/TIM)

A Guide Investimentos trocou todas as cinco ações da carteira recomendada da semana, atualizada nesta segunda-feira (9). Os papéis da B3 (B3SA3), Magazine Luiza (MGLU3), Neoenergia (NEOE3), Vale (VALE3) e Weg (WEGE3) saíram, cedendo lugar às ações do Itaú Unibanco (ITUB4), Raia Drogasil (RADL3), Taesa (TAEE11), Telefônica Brasil (Vivo (VIVT4) e TIM (TIMP3).

“Preferimos manter uma exposição mais cautelosa para os próximos dias em função do cenário bastante incerto com o agravamento dos casos do coronavírus, com a paralisação do fluxo de pessoas em diversas cidades do mundo, provocando um choque na demanda, aliado ao aumento da produção de petróleo da Arábia Saudita, provocando uma queda generalizada do preço do barril do petróleo”, explicou a corretora.

Na semana passada, a carteira caiu 7,57% ante o recuo de 7,14% do Ibovespa. Magazine Luiza foi o principal destaque de queda.

Última atualização por Diana Cheng - 09/03/2020 - 16:39

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web