Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Guide troca 2 ações em carteira semanal

Gustavo Kahil
30/07/2018 - 15:10

A Guide Investimentos realizou a troca de duas ações em sua carteira recomendada semanal, mostra um relatório enviado a clientes. A equipe de análise trocou os papéis da Santander (SANB11) e Lojas Renner (LREN3) pelos da B3 (B3SA3) e Duratex (DURA3).

Saídas

A retirada dos ativos do Santander foi motivada pela realização de lucros após a divulgação do balanço dos resultados do segundo trimestre.

Já a saída da Renner se dá para a entrada da Duratex, apesar de reafirmar a visão positiva para a empresa após o último balanço.

“A Renner reportou um rígido controle de custos na operação de varejo e bem sucedido gerenciamento de estoques, o que impulsionou sua geração de caixa operacional no período”, aponta a Guide.

Entradas

Segundo a equipe de analistas, os últimos resultados da Duratex seguem refletindo o impacto positivo das iniciativas de corte de custos, dos aumentos de preço praticados e de uma demanda melhor do que os últimos períodos. O próximo balanço será publicado no dia 1º de agosto.

Para a B3, a recomendação vislumbra os recentes números operacionais, que já mostraram um volume mais forte neste início do ano, especialmente de ações e futuros, corroborando com o quadro mais positivo para os resultados do primeiro semestre da B3.

“Acreditamos que o volume de negócios deverá continuar a crescer ao longo de 2018. Isto, porque observamos que a estrutura de capital das empresas ainda contam com um passivo elevado, o que pode aumentar a procura por ofertas subsequentes (follow-on) e outros recursos para equilibrar a relação de alavancagem financeira”, pontua a Guide.

Veja o portfólio:

Última atualização por Gustavo Kahil - 30/07/2018 - 15:10

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto