Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide troca 4 small caps para agosto, após carteira render quase 15% em julho

03/08/2020 - 18:00
Even EVEN3
Reforço: Even é um dos papéis que entraram na carteira da Guide (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Guide Investimentos trocou quatro das dez ações de sua carteira recomendada de small caps para agosto, após conseguir um rendimento de 14,9% no mês passado. O desempenho superou o Índice de Small Caps (SMLL) da B3, que registrou alta de 9,50%.

Deixaram o portfólio: Banco Inter (BIDI11), Grendene (GRND3), Movida (MOVI3) e Trisul (TRIS3). Em seus lugares, entraram: Even (EVEN3), Banco Pan (BPAN4), JSL (JSLG3) e Cogna (COGN3).

Victor Beyruti Guglielmi, que assina a recomendação da Guide, afirma que agosto ainda deve apresentar “elevada volatilidade, com os desdobramentos da propagação do coronavírus sendo o principal foco dos investidores, com destaque para a reabertura gradual das atividades no Brasil e nas maiores potências globais.”

Sobre as mudanças na carteira de small caps, o analista explica que espera “capturar ganhos com ações mais descontadas e que podem se beneficiar com a reabertura gradual da economia”.

Outro mérito da seleção, segundo a Guide, é manter “uma exposição a companhias exportadoras em meio ao cenário de dólar ainda em patamares elevados”.

Veja, a seguir, as dez small caps recomendadas pela Guide para agosto.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 03/08/2020 - 18:00