Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide troca Marfrig e Magazine Luiza por Cogna e Tim na carteira recomendada semanal

08/09/2020 - 17:50
Cogna
O portfólio obteve rentabilidade em -1,43%, enquanto o Ibovespa ficou em queda de -1,88% (Imagem: Instagram/ Kroton Educação)

A Guide Investimentos realizou duas trocas em sua carteira recomendada semanal, de acordo com o documento enviado ao mercado.

A corretora retirou as ações da Magazine Luiza (MGLU3) e Marfrig (MRFG3) e trocou por papéis da Cogna (COGN3) e Tim (TIMP3).

“A Tim tem se beneficiado do maior foco na eficiência operacional. Olhando para frente, seguimos otimistas com a companhia. Destacamos a continuação do processo de Turnaround operacional, com intuito de colocar a empresa em um novo posicionamento estratégico dentro do setor de telecom, com maior qualidade e poder de precificação”, informou a Guide.

A empresa também está positiva com a Cogna. “A Cogna se destaca entre as empresas educacionais principalmente pelo seu forte poder de execução e agilidade do management, que conseguiu reestruturar a empresa diante das mudanças econômicas e regulatórias do setor. Além disso a empresa conta com: escala; forte atuação tanto em EAD (ensino a distancia), que ganhou bastante força durante a quarentena, quanto presencial; confortável quadro financeiro”, completou a corretora.

O portfólio obteve rentabilidade em -1,43%, enquanto o Ibovespa ficou em queda de -1,88%.

Confira a composição:

Empresa Código Peso (%)
B3 B3SA3 20
CSN CSNA3 20
Itaú Unibanco ITUB4 20
Cogna COGN3 20
Tim TIMP3 20

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 08/09/2020 - 17:50