Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

HBUS, filial americana da Huobi, está encerrando as operações

10/12/2019 - 16:00
A Huobi Group, decidiu de forma abrupta, a fechar sua unidade nos EUA, a HBUS (Imagem: Twitter)

A bolsa de criptomoedas do Grupo Huobi nos Estados Unidos, HBUS, está encerrando suas operações após estar no mercado há pouco mais de um ano, mas em seu anúncio observou que planeja “retornar de uma maneira mais integrada e impactante” como parte de seu projeto de crescimento global. Conforme divulgado pela Coindesk.

As negociações na plataforma não estarão mais disponíveis a partir de 15 de dezembro às 23:30 ET, horário da costa leste americana. Contudo, seus usuários poderão acessar suas contas para sacar seus fundos até 31 de janeiro às 23:00 ET.

De acordo com a página de perguntas frequentes (FAQ) há instruções aos usuários que não atendem aos requisitos mínimos de retirada para procurar converter seus ativos em outras criptas para ver se conseguem atender aos mínimos requeridos para saque.

A medida ocorre aproximadamente um mês depois que o Huobi Group anunciou que precisava forçar seus usuários nos EUA a usar o HBUS para cumprir as leis americanas. Enquanto o HBUS está sendo encerrado, o próprio Huobi Group parece estar crescendo, anunciando recentemente que se juntaria a uma aliança blockchain liderada pelo governo chinês.

As operações da Huobi no Brasil também não obtiveram sucesso, devido ao fato de não haver possibilidade de negociações com real. A operação nacional durou menos 6 meses e atualmente só se concentra em operações de balcão (OTC).

Última atualização por Leandro França de Mello - 10/12/2019 - 13:10

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto