BusinessTimes

Hermes Pardini (PARD3) eleva participação na Sansão Holding e passa a deter 82,04% da companhia

08 jul 2022, 10:10 - atualizado em 08 jul 2022, 10:10
Hermes Pardini
Hermes Pardini já detinha 64,08% da Sansão Holding (Imagem: Divulgação/ Hermes Pardini)

Hermes Pardini (PARD3) informou, nesta sexta-feira (08), a aprovação da compra de 50% da Sansão Holding, correspondente a 17,96% do capital social da companhia.

Com a aquisição, a Hermes Pardini passa a deter 82,04% da Sansão Holding.

Segundo a companhia, a transação está alinhada com a estratégia de organização da estrutura da área de toxicologia e de fortalecimento do portfólio de exames especializados disponíveis a seus clientes.

O valor da transação não foi divulgado pelas partes.

A Hermes Pardini já detinha 64,08% do capital da Sansão Holding, após elevar, em dezembro de 2020, em 9,08%, sua participação na companhia pelo valor de R$ 8,3 milhões.

Veja o comunicado da Hermes Pardini:

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.