Empresas

Hospital Care compra Hospital Evangélico de Sorocaba

01 jun 2021, 19:18 - atualizado em 01 jun 2021, 19:18
Hospital Evangélico Sorocaba
O Hospital Evangélico de Sorocaba é especializado na realização de procedimentos cirúrgicos de todos os graus de complexidade (Imagem: Divulgação)

O Hospital Care (HCAR3) comprou o Hospital Evangélico de Sorocaba, no interior de São Paulo, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta terça-feira (1º). O valor da negociação não foi revelado.

Segundo a empresa, com a chegada em Sorocaba, a Hospital Care da início a formação do seu 6º Hub de saúde.

O Hospital Evangélico é especializado na realização de procedimentos cirúrgicos de todos os graus de complexidade.

“A parceria terá o compromisso de elevar, ainda mais, o patamar de qualidade e atendimento à cidade com a aquisição de novos equipamentos, a criação de novos serviços de saúde, a expansão da operação (infraestrutura e número de leitos), o desenvolvimento de parcerias estratégicas e a implementação de um modelo baseado em valor e acesso”, informa no documento.

Veja o comunicado:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.