Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ibope: Bolsonaro vai a 28% e Haddad se isola em 2º com 19%

Gustavo Kahil
18/09/2018 - 21:11
Haddad está isolado na segunda posição com 19% das intenções de voto (Divulgação/Facebook)

O cenário para um segundo turno entre o candidato  do PSL, Jair Bolsonaro, e do PT, Fernando Haddad, está ficando mais evidente. A pesquisa eleitoral do Ibope divulgada nesta terça-feira (18) mostra um crescimento de Bolsonaro de 26% para 28% e Haddad de 8% para 19%. O resultado deixa o petista isolado na segunda posição, já que Ciro Gomes manteve os 11% anotados na semana passada. Geraldo Alckmin (PSDB) caiu de 9% para 7% e Marina Silva (REDE) foi de 9% para 6%.

2º turno: Bolsonaro empata com Haddad em 40%

Rejeição a Haddad tem o maior crescimento, aponta Ibope

Os demais candidatos (João Amoêdo, do NOVO, Alvaro Dias, do PODEMOS, Henrique Meirelles, do MDB, Guilherme Boulos, do PSOL, Vera, do PSTU, João Goulart Filho, PPL, Eymael, da DC e Cabo Daciolo, do PATRIOTAS) variam dentro da margem de erro e têm até 2% das intenções de voto. Indecisos se mantém em 7% e votos em branco ou nulo caem de 19% para 14%.

O Ibope ouviu 2.506 pessoas, em 177 municípios, entre 16 e 18 de setembro. A pesquisa foi encomendada pelo Estadão e pela TV Globo. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há 95% de chance de os  resultados refletirem o atual momento eleitoral.

Última atualização por Gustavo Kahil - 18/09/2018 - 21:49

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web