Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ibovespa futuro avança com melhora no humor externo

11/09/2020 - 9:42
Ibovespa Mercados Ações
Por volta de 09:20, o contrato do Ibovespa com vencimento para 14 de outubro subia 1,12%, a 99.455 pontos (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

O Ibovespa futuro avançava na manhã desta sexta-feira, acompanhando a melhora nas praças acionárias no exterior, com o noticiário corporativo brasileiro destacando anúncio da Vale na véspera sobre remuneração a acionistas.

Por volta de 09:20, o contrato do Ibovespa com vencimento para 14 de outubro subia 1,12%, a 99.455 pontos.

Nos Estados Unidos, os mini contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 trabalhavam em território positivo, em meio a sinais de recuperação das ações de tecnologia, além de sólido trimestre da Oracle.

Pregões europeus não mostravam uma direção única, com a atividade de fusões e aquisições no radar e ameaça econômica das crescentes perspectivas de um Brexit sem acordo adicionando alguma volatilidade aos negócios.

Da cena brasileira, a Vale divulgou na noite de quinta-feira que seu conselho de administração aprovou pagar remuneração aos acionistas, no valor bruto de 2,4075 reais por ação, em 30 de setembro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 11/09/2020 - 9:42

Cotações Crypto
Pela Web