BusinessTimes

Ibovespa: VIIA3, MGLU3 e AMER3 caem; LWSA3 é destaque positivo

02 ago 2022, 12:44 - atualizado em 02 ago 2022, 16:46
Ibovespa
Além de varejistas, petrolíferas também caem no Ibovespa nesta terça (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

Confira as maiores altas e baixas da Bolsa de Valores no pregão desta terça-feira (02):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estendendo as perdas de ontem, Petrobras (PETR4) cai levemente em 0,21%, a R$ 33,62, a medida que o petróleo despenca 4% com dados de produção fabril fracos. Seguindo a performance, a 3R Petroleum (RRRP3) perde 0,22%.

Vale (VALE3) também está na ponta negativa, caindo 0,93% após o minério de ferro fechar em leve baixa em Dalian. Das commodities que vão bem, SLC Agrícola (SLCE3) opera com ganhos de 2,72%.

Nas varejistas, Via (VIIA3) perde 3,28%, enquanto Magazine Luiza (MGLU3) recua 1,84% e Americanas (AMER3) cai 1,44%.

Na ponta positiva, as ações da Locaweb (LWSA3) lideravam as altas da bolsa, operando com ganhos de 4,50%, enquanto o mercado ainda espera a divulgação dos resultados do segundo trimestre do e-commerce.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

WEG (WEGE3) avança 2,22% se recuperando da divulgação dos resultados no 2T22, onde a empresa reportou uma queda de 19,5%.

Os bancos também operavam entre ganhos. Bradesco (BBDC4) era o nome que mais avançava, em 2,11%, seguido por Itaú Unibanco (ITUB4), com alta de 1,41%, Banco do Brasil (BBAS3) em valorização de 1,18% e Santander (SANB11) em ganhos de 1,30%.

Tim Brasil (TIMS3) caia 1,1% em meio a reclamações de usuários por instabilidades na operadora na manhã desta terça.

Das empresas que não fazem parte do Ibovespa, o Grupo SBF (SBFG3) cai fortemente em 7% após empresa registrar crescimento de 31,5% no lucro líquido do segundo trimestre do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida estão Movida (MOVI3), recuando levemente em 0,31% e Marcopolo (POMO4) em queda de 1,22%.

?Money Times é Top 8 em Investimentos!?

Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do Brasil. Clique aqui e deixe seu voto!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
janaina.silva@moneytimes.com.br
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar