Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Inter e Vivo fecham parceria para venda de planos de celular

Diana Cheng
17/01/2021 - 12:40
Vivo
A Vivo ficará encarregada de operacionalizar os planos pré-pagos de voz e dados da MVNO (operadora móvel virtual) do Inter (Imagem: Youtube/Vivo)

O Inter (BIDI4;BIDI11) anunciou na quinta-feira uma parceria com a Vivo (VIVT3;VIVT4) para a prestação de serviços de telefonia móvel da Intercel, linha de planos de dados e voz lançada em versão beta no meio do ano passado pela companhia.

A Vivo ficará encarregada de operacionalizar os planos pré-pagos de voz e dados da MVNO (operadora móvel virtual) do Inter, presente na plataforma digital do banco. Antes disso, a Intercel estava usando a infraestrutura da Surf Telecom, que faz uso da rede da TIM (TIMS3).

Segundo o CEO do Inter, Vitor Menin, houve grande interesse por parte dos clientes pelos serviços da sua operadora móvel virtual.

“Para ampliar a oferta desse serviço, optamos pela Vivo, que é a maior operadora do país, e vai garantir a melhor experiência para os clientes Inter”, disse.

A venda dos novos planos está prevista para começar no segundo semestre deste ano, após o credenciamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a conclusão dos protocolos e testes para funcionamento.

Última atualização por Diana Cheng - 17/01/2021 - 12:40

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web