Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Inter libera R$ 2 bilhões em limite para cartão de crédito

Renan Dantas
24/11/2021 - 17:49
Inter
Mais de 800 mil clientes já receberam novos limites de cartão de crédito. A medida contempla tanto clientes que terão o benefício pela primeira vez quanto aqueles que terão aumento do limite (Imagem: Divulgação)

O Inter (BIDI11) liberou R$ 2 bilhões em limite para cartões de crédito em uma iniciativa que faz parte da Black Friday do banco, o Orange Friday. 

Mais de 800 mil clientes já receberam novos limites de cartão de crédito. A medida contempla tanto clientes que terão o benefício pela primeira vez quanto aqueles que terão aumento do limite.

Além dos descontos, os produtos do Inter Shop têm cashback que, se a compra for feita até o dia 30 de novembro com a função crédito debitado na hora, o cliente ganha mais 10% de cashback.

“Costumamos dizer que na Orange Friday do Inter o cliente encontra uma experiência única porque nós centralizamos os descontos e benefícios oferecidos por todas as principais lojas do varejo do Brasil em um só lugar. E além de trazermos as ofertas de empresas como Americanas, Amazon, Casas Bahia e todas mais de 200 que estão no Inter Shop, também oferecemos bastante cashback nos produtos e em todos os serviços das demais avenidas do Inter”, afirma Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop.

Na frente de investimentos, o cashback será turbinado para os clientes que aplicarem em ofertas públicas. Já nos ativos de renda fixa, a rentabilidade vai aumentar e serão anunciadas taxas reduzidas. 

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Renan Dantas - 24/11/2021 - 17:49

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web