Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

IOTA em foco

21/09/2019 - 16:00
A IOTA tem experimentado seu próprio rali e tendo como causa as boas notícias sobre suas parcerias e desenvolvimento (Imagem: Cryptowatch)

A IOTA viu um grande impulso de alta que elevou seu preço em cerca de 30% nos últimos três dias. Embora pareça que a pressão de compra por trás disso esteja diminuindo, a IOTA ainda pode ter alguma força para subir. Mas, primeiro, ela terá que romper a grande resistência fornecida pela média móvel de 100 dias no gráfico de 3 dias.

Se a IOTA conseguir se mover acima dessa média móvel, o próximo nível de resistência que ela poderia testar ao subir é em torno da média móvel de 150 dias em US$ 0,41.

A continuação da tendência de alta depende da capacidade da IOTA de quebrar a média móvel de 100 dias. Mas, seu gráfico de 1 dia está sinalizando que ela está perdendo seu momento de alta.

Devido às visões opostas vistas no gráfico de 3 e 1 dias, será mais sensato aguardar que um dos dois cenários ocorra antes de entrar em uma negociação. Todos esses movimentos são resultado direto das inovações e anúncios feitos pela Fundação IOTA, leia mais aqui.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Leandro França de Mello - 21/09/2019 - 3:13

Cotações Crypto
Pela Web