Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA corta recomendações para Cyrela, Eztec e Gafisa

Gustavo Kahil
16/03/2017 - 14:24

O Itáu BBA revisou as suas projeções para as ações do setor imobiliário na Bolsa após um forte rali dos papéis em 2017. O índice que acompanha as construtoras e corretoras (IMOB) registra uma valorização de aproximadamente 27% no ano, enquanto o Ibovespa ganha 9,5%.

Veja outras recomendações de ações

Na opinião do analista Enrico Trotta, “o setor ainda permanece como uma opção cíclica interessante para estar posicionado durante a retomada econômica brasileira, mas uma recuperação mais forte no ROE (retorno sobre o patrimônio) já está precificada em algumas ações”.

As recomendações para a Cyrela (CYRE3) e Eztec (EZTC3) foram cortadas para market perform (desempenho em linha com a média do mercado), equivalente à manutenção. Já os papéis da Gafisa caíram para underperform (abaixo da média do mercado), o mesmo que venda.

O destaque positivo fica com a elevação da indicação para a Direcional (DIRR3) para outperform (acima da média do mercado) – compra. Trotta vê um valuation atrativo em comparação com as outras opções no segmento de baixa renda na Bolsa.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:06

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto