Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA retira Smiles de carteira TOP 5

05/02/2018 - 10:11

O Itaú BBA optou por retirar as ações da Smiles (SMLS3) da sua carteira Top 5 para abrir espaço aos papéis da CCR (CCRO3), revela um relatório enviado a clientes neste domingo (4). A saída da empresa de milhagem se seu pela realização de lucros após a alta de 7,3% desde a inclusão em 9 de janeiro.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Acreditamos que a CCR deve reportar bom resultado referente ao 4T17, a ser divulgado em 22 de fevereiro, impactado pelo crescimento do tráfego de veículos e menores despesas financeiras”, explica o banco em um relatório assinado por Lucas Tambellini, Fábio Perina e Tiago Binsfeld.

Segundo a equipe de análise, a CCR é uma empresa de alta qualidade e com um momentum de resultado positivo, impulsionado pelo forte crescimento do tráfego, que, combinado com a alta alavancagem operacional, deve resultar em margens mais sólidas. “Além disso, as despesas financeiras mais baixas devem levar a um sólido lucro líquido reportado”, explica o banco.

O portfólio ainda é complementado pelos ativos da Cemig (CMIG4), Fibria (FIBR3), Tim (TIMP3) e Valid (VLID3).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 05/02/2018 - 10:11

Cotações Crypto
Pela Web