Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA retoma cobertura de Petrobras com ‘outperform’

27/06/2022 - 11:26
Petrobras
Para a equipe do Itaú BBA, a Petrobras está negociando em múltiplos EV/Ebitda “atraentes” de 2,0 vezes para 2022 e 2,1 vezes para 2023, “o que implica um aumento de 63% em relação ao nosso preço-alvo” (Imagem: Rio Grande do Sul 07/12/2021)

Analistas do Itaú BBA retomaram a cobertura de Petrobras (PETR3PETR4) com recomendação ‘outperform’, com preço-alvo de 43 reais para as ações preferenciais e de 16,4 dólares para os ADRs.

“Apesar de sermos sensíveis ao fluxo intenso de notícias sobre a empresa, ajustamos nossas lentes para focar nos fortes fundamentos da empresa e no sólido desempenho operacional”, pontuaram Monique Greco e equipe em relatório a clientes

Esses fatores, segundo eles, combinados com os atuais altos preços do petróleo e volumes de produção crescentes, “provavelmente resultarão em geração de fluxo de caixa forte demais para ser ignorada, especialmente no curto prazo”.

Para a equipe do Itaú BBA, a Petrobras está negociando em múltiplos EV/Ebitda “atraentes” de 2,0 vezes para 2022 e 2,1 vezes para 2023, “o que implica um aumento de 63% em relação ao nosso preço-alvo”.

“Concluímos que o preço atual das ações parece descontado o suficiente para acomodar até mesmo cenários muito extremos e, em nossa opinião, improváveis”, afirmaram.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Última atualização por Rafael Borges - 27/06/2022 - 11:29

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto