Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA troca uma blue chip por outra em carteira Top 5

20/06/2017 - 14:32

O Itaú BBA retirou as ações da Embraer (EMBR3) de sua carteira Top 5 para dar espaço aos papéis da Petrobras (PETR4), mostra um relatório enviado a clientes nesta terça-feira.

Veja outras carteiras recomendadas

Segundo a equipe de análise, os papéis da fabricante de aeronaves subiram 6,5% desde a entrada no portfólio em 21 de maio, enquanto o Ibovespa caiu 1%.

“Aproveitamos essa forte alta no último pregão para embolsar os lucros e sugerimos colocar as ações de PETR4 no lugar”, explicam os analistas Lucas Tambellini, Fábio Perina, Tiago Binsfeld, e Eduardo Marzbanian.

A Petrobras, que é a preferência do banco no setor de petróleo e gás, caiu quase 10% após a retirada da carteira em maio e acumula queda de 17,4% em 2017.

“Entendemos que o valuation está atrativo nesse nível atual de preço. O preço do barril de petróleo do tipo Brent está negociando abaixo das estimativas de US$ 54 para o final o final do ano”, dizem.

Veja a carteira:

Itaú

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:01

Cotações Crypto
Pela Web