Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú retira ações da Vale de carteira “Top 5” na Bolsa

27/01/2017 - 18:53

O Itaú BBA retirou as ações da Vale de sua carteira “Top 5” para dar lugar aos papéis da CPFL (CPFE3), mostra um relatório enviado a clientes. “Continuamos otimistas com a tese de investimento de Vale, mas estamos realizando lucros no momento após as altas recentes”, explicam os analistas Lucas Tambellini, Fábio Perina, Tiago Binsfeld e Eduardo Marzbanian.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

Desde a entrada dos papéis da Vale (VALE5) na carteira, a valorização dos ativos chegou a 42,5% contra 10,7% do Ibovespa.

Veja outras carteiras recomendadas

“Após o Ibovespa bater as máximas dos últimos quase cinco anos, estamos inserindo CPFE3 na carteira, visto que acreditamos que as ações devam apresentar baixa volatilidade devido ao anuncio de fechamento de capital”, afirmam. Segundo eles, o posicionamento ajudará o desempenho da carteira em caso de realização do Ibovespa.

Os outros componentes do TOP 5 são Petrobras (PETR4), Smiles (SMLE3), Energias do Brasil (ENBR3) e Telefônica Brasil (VIVT4).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Cotações Crypto
Pela Web