Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú segue Magazine Luiza e abre vagas de estágio exclusivas para pessoas negras e pardas

Bruno Andrade
19/10/2021 - 14:33
Negro Trabalho
Fique atento: as inscrições vão até 25 de outubro (Imagem: Unsplash/@LagosTechie)

O Itaú (ITUB4) decidiu seguir pela trilha aberta pelo Magazine Luiza, que, há um ano, decidiu lançar um programa de trainees apenas para pessoas negras e pardas e atraiu críticas ferozes de quem acusava a varejista de “racismo reverso”.

Agora, é a vez do Itaú entrar na discussão. O banco abriu, nesta terça-feira (19), inscrições para o processo seletivo de seu programa de estágio voltado exclusivamente para pessoas negras e pardas. As oportunidades são para estudantes universitários de exatas e de humanas e que tenham a possibilidade de trabalhar em São Paulo.

A companhia oferece diversos benefícios, como vale transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, academia, 13ª bolsa auxílio e desconto em produtos.

A primeira etapa de seleção é um evento 100% online que vai acontecer no dia 27 de de novembro. A empresa vai dividir os estudantes em grupos para eles proporem algumas soluções para o banco. Os que tiverem as melhores ideias serão contratados.

As inscrições vão até 25 de outubro de 2021 e devem ser realizadas no site da 99 jobs.

Última atualização por Márcio Juliboni - 19/10/2021 - 14:33

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web