Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

JSL recua 2% em sessão negativa no exterior; empresa confirma planos de IPO da Vamos

27/01/2020 - 14:09
Em abril, a companhia decidiu cancelar a abertura de capital da Vamos (Imagem: Site/ JSL)

Na tarde desta segunda-feira (27), as ações da JSL (JSLG3) operam com desvalorização próxima a 2%, em sessão marcada por aversão a risco generalizada diante de temores com coronavírus.

Paralelamente, investidores avaliam a notícia de que a companhia está avaliando a realização de oferta pública de distribuição de papéis de emissão da Vamos.

A informação foi dada pela empresa de logística em comunicado nesta segunda-feira, ressaltando que ainda não há qualquer decisão quanto à efetiva realização da operação.

“A efetiva realização da oferta de ações da Vamos está sujeita, entre outros fatores, às condições dos mercados de capitais nacional e internacional e à obtenção das aprovações societárias competentes, e uma vez realizada, será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis”, afirmou a companhia.

Em fevereiro do ano passado, a JSL fez uma confirmação no mesmo sentido, com o objetivo de levantar R$ 1,3 bilhões, chegando a contratar a BB Investimentos, Santander Brasil (SANB11), Bradesco (BBDC4), BTG Pactual (BPAC11) e Bank of America para coordenar a oferta.

Em abril, a companhia decidiu cancelar a abertura de capital da Vamos, após os bancos coordenadores observarem demanda insuficiente para o patamar de preço que a companhia queria. A empresa foi irredutível em ajustar o preço.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 27/01/2020 - 15:21

Cotações Crypto
Pela Web