Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Latam Brasil passa a cobrar por todos os alimentos a bordo em voos domésticos

13/06/2017 - 16:29

Latam

A Latam Brasil anunciou nesta terça-feira, 13, um novo serviço para a compra de refeições a bordo nos voos domésticos. Batizada de “Mercado Latam”, a iniciativa começará a ser implantada na última semana de junho e contará com um cardápio com 52 produtos. Todos os produtos oferecidos serão cobrados – apenas água continuará a ser servida gratuitamente aos passageiros.

“Vamos fazer uma implantação gradual da iniciativa”, disse o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier. Os produtos serão vendidos a bordo e, para isso, os tripulantes usarão tablets para processar as compras, que poderão ser feitas com o cartão de crédito ou com dinheiro.

Segundo o executivo, a medida foi tomada a partir de uma demanda por parte dos passageiros, que solicitavam uma variedade maior nas opções de alimentação. “Sempre tivemos a sensação de que não atendíamos a demanda por produtos vegetarianos ou kosher”, disse.

A previsão é que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com a manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos passageiros. Os produtos poderão ser adquiridos de forma avulsa, com preços a partir de R$ 4,00, ou por meio de combos, oferecidos a partir de R$ 14,00.

(Por Victor Aguiar)

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto