Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Lavvi surpreende com velocidade e preço nas vendas do VillaVersace; ação está atraente, diz analista

08/06/2021 - 21:51
Lavvi Versace
Cerca de 75% das 409 unidades foram vendidas no primeiro final de semana (Imagem: Divulgação/ Site da Lavvi)

A Lavvi (LAVV3) surpreendeu com a velocidade e preço nas vendas do projeto VillaVersace, na região de Moema, em São Paulo.

Segundo um comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (8), o empreendimento possui um VGV (Valor Geral de Venda) de R$ 632 milhões líquidos. O lançamento supera todo o ano de 2020.

Cerca de 75% das 409 unidades foram vendidas no primeiro final de semana, sendo que as torres do residencial e de studios se encontram 58% e 80% vendidas, respectivamente.

Para o BTG Pactual, o projeto deve puxar um ótimo resultado do 2º trimestre da empresa. O preço das unidades teria sido elevado em 20%.

“Embora tivéssemos grandes expectativas para o projeto, acreditamos que o desempenho de vendas superou todas as previsões (velocidade de vendas e preços de venda foram extremamente altos (o que também deve gerar boa lucratividade – esperamos uma margem de 40-45%)”, apontam os analistas Gustavo Cambauva e Elvis Credendio.

A recomendação de compra para as ações foi mantida, com preço-alvo de R$ 12. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 42%. O valuation é visto como “atraente”, segundo o BTG

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/06/2021 - 21:56

Pela Web