Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Lavvi vende R$ 31,3 milhões no 3º trimestre, melhor desempenho do ano

20/10/2020 - 19:03
One Park Perdizes, Lavvi
Os empreendimentos Praça Mooca e One Park Perdizes foram os destaques em vendas do período (Imagem: Divulgação/Lavvi)

A incorporadora Lavvi (LAVV3), subsidiária da Cyrela (CYRE3) que recentemente estreou na Bolsa, teve entre julho e setembro o seu melhor trimestre de vendas de 2020, de acordo com a prévia operacional divulgada nesta terça-feira (20).

No terceiro trimestre, as vendas líquidas contratadas atingiram R$ 31,3 milhões, o que representa um salto de 177,5% em relação ao trimestre anterior, mas uma queda de 82,4% no comparativo anual. A VSO (Venda Sobre Oferta) atingiu 18%.

Segundo a Lavvi, o crescimento trimestral das vendas líquidas reflete a redução de distratos e os melhores fundamentos no mercado imobiliário, que está em recuperação. Os empreendimentos Praça Mooca e One Park Perdizes foram os destaques em vendas do período.

A companhia não realizou lançamentos no trimestre, mas mencionou seu mais novo empreendimento, o Wonder by Praças da Cidade. 31% das unidades ofertadas foram vendidas nos primeiros dias de abertura do estande.

No próximo mês, a Lavvi vai lançar o Lumiere Residence, empreendimento de alto padrão localizado na zona sul de São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 20/10/2020 - 19:03