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Light escolhe AlmavivA para cuidar do atendimento da companhia por mais 5 anos

16 jul 2020, 17:20 - atualizado em 16 jul 2020, 17:20
Funcionário da Light LIGT3
De acordo com a empresa, essa parceria se consolidou ainda mais nesse momento de pandemia (Imagem: Facebook/Divulgação/Light)

A Light (LIGT3) informou que selecionou a AlmavivA, empresa do setor de Costumer Experience, para cuidar de toda a sua operação de atendimento por mais cinco anos. A parceria, que teve início em 2016, envolve uma média de 400 pessoas no processo, com os serviços de SAC, Ouvidoria e canais digitais.

“Um dos pontos que nos levou a manter essa parceria com a AlmavivA foi seu DNA tecnológico. Assim, pudemos combinar a contratação de uma empresa com know-how em atendimento, mas que também tem expertise em inovação. Isso nos ajudará a conquistar cada vez mais um atendimento especializado e que reduza o esforço do cliente”, explica Tatiana Celani, gerente de Serviços e Experiência do Cliente da Light.

De acordo com a empresa, essa parceria se consolidou ainda mais nesse momento de pandemia causada pela Covid-19, em que, por meio de uma transformação conjunta, foi possível transferir 75% do atendimento para a modalidade home office.

“Dois pilares dessa parceria são a tecnologia e a humanização do atendimento, por isso, também, parte da equipe ficará dentro da sede da Light, no Rio de Janeiro. A AlmavivA atuará junto a nós com uma operação especializada, como ouvidoria, atendimento a grandes clientes e redes sociais, porque acreditamos na evolução por meio da tecnologia, mas sem perder o lado humano”, comenta Tatiana Celani, gerente da Light.

Jornalista | Analista de Marketing
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