Internacional

Macron diz que reduzir riscos econômicos não significa não fazer negócios com a China

05 abr 2023, 8:31 - atualizado em 05 abr 2023, 8:31
Emmanuel Macron, França, EUA
“Autonomia estratégica, não significa autarquia” (Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes)

O processo de redução de riscos econômicos não significa não fazer negócios com a China, disse o presidente da França, Emmanuel Macron, que acrescentou que a França tem o interesse de manter um mundo “multipolar”.

  • Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

“Autonomia estratégica, não significa autarquia”, acrescentou Macron.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar