Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Magazine Luiza e Vale são as ações mais indicadas para investir na semana; veja a lista

03/11/2020 - 13:17
Vale
Veja em quais ações investir nesta semana (Imagem: YouTube/Vale)

As ações da Magazine Luiza (MGLU3) e Vale (VALE3) foram as mais indicadas na semana por seis corretoras em suas carteiras recomendadas, ficando com três indicações cada. A Vale já havia ficado no topo na lista na semana passada e se manteve forte no gosto dos analistas.

O Money Times realizou um levantamento com as corretoras XP Investimentos, BTG Pactual, MyCap, Mirae Asset, Ativa e Elite nesta terça-feira (3) para chegar ao resultado das queridinhas da primeira semana do mês.

Para a Mirae Asset, o resultado financeiro do terceiro trimestre da Vale superou as expectativas, atingindo o faturamento R$ 58 bilhões. O Ebitda da Vale foi de R$ 33 bilhões, alta de 81% sobre o 2º trimestre de 2020 e 79% na comparação anual. Na visão da corretora, a empresa será uma boa pagadora de dividendos, o que sustenta sua alta recomendação.

Em relação a Magazine Luiza, a aposta das corretoras é no seu constante crescimento no e-commerce, além do balanço operacional também ter ficado acima das estimativas do mercado.

“Com a abertura das lojas físicas, forte crescimento no e-commerce, aumento significativo na base de clientes, e expectativa de um cenário de recuperação gradual da economia, com cenário de juros e de inflação baixos acreditamos que a Magazine Luiza terá um cenário favorável nos próximos meses, com melhora de margens e de resultado”, afirmou a Mirae.

Veja as 6 ações favoritas da semana

Empresa Código Indicações
Vale VALE3 3
Magazine Luiza MGLU3 3
Eneva ENEV3 2
Petrobras PETR4 2
Gerdau GGBR4 2
Notredame GNDI3 2

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 03/11/2020 - 13:17

Cotações Crypto
Pela Web