BusinessTimes

Magazine Luiza lança cartão de crédito digital

19 abr 2021, 11:58 - atualizado em 19 abr 2021, 11:58
Magazine Luiza
Para o lançamento, o varejista está oferecendo cashback em dobro – 4% do valor total das compras – por um ano aos consumidores que solicitarem o cartão até 31 de maio (Imagem: Magazine Luiza/LinkedIn)

O Magazine Luiza (MGLU3) lança nesta segunda-feira (19), por meio da Luizacred, seu cartão de crédito digital. Integrado ao aplicativo da companhia, o Cartão Magalu é sem anuidade e conta com cashback na conta digital MagaluPay.

Clientes receberão de volta 2% do valor de suas compras em todos os canais de venda do Magazine Luiza. Para o lançamento, o varejista está oferecendo cashback em dobro – ou seja, 4% do valor das compras – por um ano aos consumidores que solicitarem o cartão até 31 de maio.

O dinheiro devolvido será creditado na conta digital, que possui atualmente cerca de 3 milhões de contas abertas.

Cartão Magalu
(Imagem: Divulgação)

Segundo Robson Dantas, diretor de fintech do Magazine Luiza, o cartão deve aumentar o volume de transações do MagaluPay.

“O Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay”, afirma. “A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente”.

O cartão está habilitado para pagamentos e transferências, inclusive via Pix. Com bandeira Visa e benefícios de um cartão Platinum, o Cartão Magalu também conta com tecnologia de pagamento por aproximação.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin