BusinessTimes

Magazine Luiza (MGLU3) vai distribuir Pix de R$ 200 diariamente para usuários do SuperApp

28 jun 2022, 15:15 - atualizado em 28 jun 2022, 15:15
Magazine Luiza
Magazine Luiza lança campanha que vai sortear pix diariamente (Imagem: Divulgação)

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou a campanha “Pix da Lu”, que vai sortear 10 pix de R$ 200 para usuários do SuperApp até o dia 5 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os clientes sorteados receberão o valor na conta do Magalupay e poderão utilizá-lo livremente, sem obrigatoriedade de gastar na loja.

“Nas redes sociais, de forma bem humorada, os seguidores da Lu costumam pedir pix para ela. Então, agora ela resolveu atender a essa demanda”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

“Além da brincadeira, essa campanha vai permitir que mais pessoas possam experimentar os benefícios da nossa conta digital Magalupay, que é totalmente gratuita”.

Como participar

Para participar, é preciso realizar o download do SuperApp Magalu no celular, fazer login e ativar a conta digital Magalupay. Essas etapas são gratuitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após isso, é preciso acessar o aplicativo e clicar no banner que valida o sorteio, o que pode ser feito diariamente.

No dia seguinte ao sorteio, o ganhador receberá uma notificação da por push (aviso enviado pelo aplicativo aos seus usuários e aparece na tela do celular) e também será avisando quando o dinheiro for creditado automaticamente na conta Magalupay.

Todos os premiados serão divulgados no site da promoção em até 10 dias úteis após o término da campanha.

Estratégia para aumentar usuários no app

Em maio, o aplicativo da Shopee gera quase 7 vezes mais visitas do que Magazine Luiza, segundo o Relatório Setores do E-commerce no Brasil, produzido pela agência Conversion, especializada em SEO (Search Engine Optimization).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Magazine Luiza aparece em sétimo lugar no ranking, atrás da Shopee, Mercado Livre (MELI34), Ifood, AliExpress, Amazon e Americanas (AMER3). Neste cenário, a campanha busca potencializar as visitas geradas pelo aplicativo da empresa.

“Além de divertir a web e engajar os clientes, a estratégia por trás da ação é aumentar ainda mais o número de downloads do superaplicativo do Magalu, assim como o tempo que eles fazem uso dele”, afirma comunicado do Magazine Luiza.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar