Empresas

McDonald’s de graça? Rede de fast-food lança programa de fidelidade; confira

27 out 2023, 11:31 - atualizado em 27 out 2023, 11:31
McDonald's
McDonald’s lança “Meu Méqui”. (Imagem: Reuters/Jason Lee/File Photo)

O McDonald’s lançou nesta semana o “Meu Méqui“, programa de fidelidade para seus clientes. Assim, é possível acumular pontos que podem ser trocados por produtos como lanches e sorvetes.

O programa de fidelidade é novidade no Brasil, sendo o primeiro país da América Latina a recebê-lo. Em países como Estados Unidos e Inglaterra, os clientes já possuem o benefício.

Para fazer parte do programa é necessário baixar o aplicativo do McDonald’s e realizar um cadastro. Para acumular os pontos, é preciso informar seu CPF ou o QR code do aplicativo ao realizar uma compra.

Cada R$ 1 gasto no McDonald’s é convertido em 100 pontos. Os prêmios partem de 6.000 pontos e podem ser um sorvete, um café ou um pão de queijo.

Com 12.000 pontos, é possível pegar um McColosso de chocolate, uma batata frita pequena ou um cheeseburger. Com 50.000 pontos, o valor máximo, o cliente possui direito a um  Big Tasty, um McLanche Feliz ou uma McOferta, que pode ser Big Mag, cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken.

“O Meu Méqui é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing da rede no Brasil.

Estagiária
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.