Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Méliuz amplia leque de parcerias e mostra que está no caminho certo

Renan Dantas
27/01/2021 - 14:55
Méliuz
Para 2021, os analistas esperam que o processo se intensifique, já que a companhia planeja dobrar sua equipe com os recursos do IPO (Imagem: Facebook/Méliuz)

A Méliuz (CASH3) firmou mais uma parceria. Agora com a fintech Créditas. Quem tomar empréstimos do banco utilizando imóveis como garantia, pode receber 1% de reembolso, que será transferido para conta da Méliuz em 90 dias.

Para os analistas Fred Mendes e Luiza Mussi, da Ágora Investimentos, a notícia é positiva.

“Vemos a empresa avançando no lançamento de novos serviços e soluções, conforme planejado, como forma de aumentar o cross-selling (vendas cruzadas) de seus produtos e rentabilizar melhor sua base de clientes, que atualmente soma 14 milhões de contas abertas”, argumentam.

Em 2021, a dupla espera que o processo se intensifique, já que a companhia planeja dobrar sua equipe com os recursos do IPO.

A Ágora tem recomendação de compra, com preço-alvo de R$ 20 para ações da empresa.

Por que analistas estão impressionados com Méliuz

Uma das novatas da Bolsa tem sido vista com bons olhos pelos analistas. Pioneira no mercado de cashback no Brasil, a Méliuz conta com uma equipe que, somada à cultura e ao modelo de negócios da empresa, impressiona o BTG Pactual (BPAC11).

“É por isso que é uma das nossas top picks para 2020 e está presente no nosso portfólio de small caps. Estamos realmente inspirados com seu empreendedorismo e sua forte cultura”, afirmaram os analistas Eduardo Rosman e Thomas Peredo.

O BTG liberou um novo relatório sobre a companhia pouco tempo depois de ter iniciado a cobertura das ações (recomendação de compra e preço-alvo para os próximos 12 meses de R$ 18).

O banco quis reforçar sua visão positiva sobre o papel, que chegou a valorizar 180% desde a oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), que aconteceu em novembro do ano passado.

Última atualização por Renan Dantas - 27/01/2021 - 14:55

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web