Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mercado Bitcoin cria carteira pública para campanha de combate aos incêndios no Pantanal

25/09/2020 - 17:30
Pantanal
Os Bitcoins arrecadados serão revertidos em recursos para a campanha de financiamento coletivo Brigada Alto Pantanal Haroldo Palo Jr. (Imagem: Chico Ribeiro/ Governo Mato Grosso)

O Mercado Bitcoin criou uma carteira pública para a campanha de financiamento coletivo Brigada Alto Pantanal Haroldo Palo Jr., que busca ajudar no combate aos focos de incêndio que atingem a região do Pantanal. De acordo com a empresa, a iniciativa tem como objetivo trazer mais visibilidade à causa.

“Contribuir com uma causa tão importante fazendo uso da tecnologia blockchain, uma rede segura e pública aonde qualquer um pode acompanhar e auditar quanto está sendo arrecadado, em tempo real, está totalmente alinhado com o nosso propósito de democratizar o acesso a soluções inovadoras”, afirma o CEO do Mercado Bitcoin, Reinaldo Rabelo.

Os Bitcoins arrecadados serão revertidos em recursos para a campanha. Apoiado por ambientalistas, pesquisadores, empresários e entidades conservacionistas, além do Instituto Homem Pantaneiro, o projeto é apadrinhado pelo apresentador Luciano Huck.

O endereço da carteira pública é 37EKMMNStPx14sFszJZLUy69nAKfn1PvuH. Qualquer pessoa física ou jurídica com conta em exchanges de criptomoedas pode doar por meio de transferência.

O valor levantado será divulgado após o encerramento do período de arrecadação.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 25/09/2020 - 17:30