Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mercado Bitcoin firma parceria com TradersClub para publicar conteúdos cripto

11/09/2020 - 16:08
Com a missão de democratizar o acesso à informação e à educação financeira, conectando e promovendo networking entre milhares de investidores interessados no mercado de capitais brasileiro, agora a TradersClub, em parceria com o Mercado Bitcoin, fornecerá conteúdos sobre criptoativos (Imagem: Crypto Times)

Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, firmou uma parceria com TradersClub (TC), plataforma de comunicação e educação financeira, para criar conteúdos exclusivo sobre criptoativos.

Além de atualizações sobre o mercado financeiro tradicional, os cadastrados na plataforma da TradersClub também terão acesso a conteúdos sobre o mercado cripto, desde investimentos a cotações dos ativos.

“O formato interativo da plataforma, que permite que os usuários compartilhem suas dúvidas, é um grande diferencial e vai possibilitar debater temas como quais são os diferentes perfis de investidor, quais fatores podem influenciar a variação de preço das criptomoedas, possíveis causas de desempenho do mercado e outros assuntos de interesse do investidor”, revela Fabrício Tota, diretor do Mercado Bitcoin.

“O TC tem espaço para todos os perfis de investidores, e é com essa ideia que trazemos o Mercado Bitcoin como parceiro da plataforma. O mercado de cripto está apenas no começo no Brasil e queremos ser a plataforma mais preparada para receber esse público, com conteúdo e ferramentas que possibilitem o investidor em criptomoedas tomar suas decisões de investimento de forma segura e assertiva”, disse Pedro Mariano da Rocha Santos, diretor comercial do TradersClub.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 11/09/2020 - 16:10