Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Meta testará ferramentas de conteúdo para anunciantes já em 2022

17/03/2022 - 14:58
Facebook Meta reuters2
A empresa disse que selecionou a empresa de medição de publicidade Zefr como parceira para fornecer verificação externa de que os anúncios aparecem apenas ao lado de conteúdo adequado (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

A Meta disse nesta quinta-feira que terá mais ferramentas para permitir que marcas impeçam que seus anúncios apareçam ao lado de conteúdo inadequado no Facebook e no Instagram, começando a testar neste ano para lançar no início de 2023.

A empresa disse que selecionou a empresa de medição de publicidade Zefr como parceira para fornecer verificação externa de que os anúncios aparecem apenas ao lado de conteúdo adequado.

A medida é parte da resposta da Meta às demandas do setor de publicidade, que defende que as marcas tenham maior controle sobre onde seus anúncios aparecem.

Os anunciantes querem ferramentas para ajudá-los a personalizar e evitar que anúncios sejam exibidos ao lado de conteúdos que a marca considera inadequados, como política ou notícias sobre morte ou violência.

A Meta disse que projetará esses controles para os feeds de Facebook e Instagram primeiro para mercados de língua inglesa.

Em 2023, a empresa planeja expandir os controles de conteúdo para outros idiomas, o recurso Stories e o recurso de vídeo em formato curto Reels, entre outras partes dos aplicativos.

Última atualização por Rafael Borges - 17/03/2022 - 14:58

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de marketing?
Receba todo sábado as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto