Eleições 2020

Metrô, ônibus e trens reforçarão operação em São Paulo para eleições no domingo

14 nov 2020, 10:06 - atualizado em 14 nov 2020, 10:06
Estação Sumaré da linha verde do metrô de São Paulo.
Menor intervalo: trens do metrô  paulistano circularão com menor intervalor neste domingo (Imagem: Agência Brasil/ Rovena Rosa)

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), e a SPtrans, administradora das linhas de ônibus da capital paulista, irão realizar operações especiais na cidade de São Paulo no domingo (15), dia de eleições municipais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No metrô, o intervalo entre os trens nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha será em torno de cinco minutos, e na Linha 15-Prata, por volta de sete minutos. A companhia também intensificará a presença de funcionários nas estações para o atendimento ao público, especialmente agentes de segurança para auxiliarem idosos e pessoas com deficiência.

Nos trens do metrô serão disponibilizadas informações aos eleitores pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) nos monitores das composições.

Na CPTM, as linhas vão funcionar com intervalo de 15 minutos entre os trens, tempo menor do que o habitual aos domingos. Já a Sptrans aumentará a frota de ônibus para 65% no domingo – habitualmente é de 48%.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar