Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Migração de tokens Aeternity ainda em curso para blockchain do Ethereum

20/11/2019 - 15:00
A equipe do projeto Aeternity habilitou uma ferramenta de migração do token AE do blockchain Ethereum, para usuários que não conseguiram concluir o processo (Imagem: Blog oficial da Aeternity)

De acordo com as informações fornecidas pelo projeto, através do seu Twitter, a equipe do projeto Aeternity ativou uma ferramenta de migração de token AE do blockchain Ethereum, para usuários que não conseguiram concluir o processo de migração dos seus tokens nas primeiras três fases. Essas etapas fizeram parte do processo iniciado após a ativação da própria rede do projeto, há um ano.

O Aeternity foi lançado inicialmente como um token ERC-20 no blockchain Ethereum. Um ano e meio depois, foi anunciado a ativação de seu próprio blockchain, com a mineração do bloco gênese de sua principal rede, a Roma. A atualização dos tokens AE, para que eles estivessem disponíveis na primeira versão da rede principal, teve uma primeira fase antes do lançamento inicial. No entanto, esta versão foi direcionada aos desenvolvedores.

Em 2019, o blockchain fez duas atualizações de rede através de hard forks: Minerva, realizada em fevereiro, e Fortuna, adotada em junho. Durante esses dois hard forks, foram implementados contratos de migração para os usuários transformarem seus tokens ERC20 em tokens Aeternity compatíveis com os novos protocolos de rede. Conforme informações do blog oficial.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 19/11/2019 - 20:47

Cotações Crypto
Pela Web