Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Minério de ferro se recupera e tem alta de 1,91% na bolsa de Dalian

12/03/2019 - 9:30

Vale

Por Investing.com

Os contratos futuros do minério de ferro registraram valorização na jornada desta terça-feira na bolsa de mercadorias da cidade chinesa da Dalian. O ativo de maior liquidez, com data de entrega em maio deste ano, apresentou alta de 1,91%, fechando assim o dia negociado a 612,50 iuanes por tonelada, o que representa alta de 11,50 iuanes na sessão.

Este especialista listou os motivos pelos quais ele elegeu as 3 melhores empresas para investir neste ano…[leia mais]

Rumo positivo também para os papéis do vergalhão de aço, que são transacionados na bolsa de mercadorias de Xangai, também na China. O contrato com maior volume de negócios, com data de entrega também no quinto mês de 2019, somou 88 iuanes para 3.815 iuanes por tonelada. Já o ativo de outubro, segundo mais negociado, somou 57 iuanes para 3.538 iuanes por tonelada.

Os índices acionários da China fecharam em alta nesta terça-feira, uma vez que Pequim e Washington parecem se aproximar de um acordo comercial, embora as preocupações com questões econômicas domésticas tenham contido os ganhos.

O vice-premiê chinês Liu He falou ao telefone nesta terça-feira com o secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, e o representante de Comércio norte-americano, Robert Lighthizer, sobre questões importantes nas negociações comerciais, noticiou a agência de notícias estatal Xinhua.

Com Reuters.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 12/03/2019 - 9:30

Cotações Crypto
Pela Web