Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

10 ações para buscar retorno no curto prazo na última semana de janeiro; confira

Giovana Leal
24/01/2022 - 13:24
Ibovespa, Mercados, Ações
Mirae elenca ações com foco na estratégia de buscar “retorno diferenciado” no curto prazo (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

A Mirae Asset fez duas alterações em sua carteira de ações recomendadas para a última semana de janeiro. A corretora retirou as posições em JBS (JBSS3) e Romi (ROMI3) e incluiu Santander (SANB11) e CSN (CSNA3).

Segundo os analistas, as trocas foram feitas puramente pela estratégia de buscar “retorno diferenciado” no curto prazo. Os fundamentos da JBS e Romi continuam positivos, na visão da Mirae, e, no momento adequado, voltarão a figurar entre as recomendações semanais da corretora.

O Ibovespa (IBOV) mostrou mais uma semana descolado de seus pares no exterior e fechou em alta próxima a 2% e no acumulado do ano próximo a 4%. Já a carteira da Mirae registrou um resultado abaixo do retorno do Ibovespa na semana passada.

Os principais destaques positivos da carteira foram os 5,7% da Copel (CPLE6) e os 4,3% da Santos Brasil (STBP3). Do lado oposto os destaques ficaram com Gerdau (GGBR4) e JBS, com queda de 2,9% para ambas.

Veja o portfólio completo para esta semana:

Empresa Código Peso
Bradesco BBDC4 10%
Copel CPLE6 10%
CSN CSNA3 10%
Ferbasa FESA4 10%
Gerdau GGBR4 10%
Randon RAPT4 10%
Petrobras PETR4 10%
Santander SANB11 10%
Santos Brasil STBP3 10%
Vale VALE3 10%

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Última atualização por Giovana Leal - 25/01/2022 - 10:48

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto