Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mirae passa a apostar em CCR e Ultrapar

Gustavo Kahil
10/07/2018 - 22:31

A corretora Mirae realizou duas alterações em sua carteira semanal e passou a apostar nas ações da CCR (CCRO3) e Ultrapar (UGPA3). Os papéis removidos foram Petrobras (PETR4) e Ambev (ABEV3).

Segundo o analista Pedro Galdi, alguns eventos negativos da CCR como uma possível venda de participação de algum controlador e a indefinição sobre a renovação de contratos já foram precificados pelo mercado. Ele entende que a ação está “muito barata” na bolsa, o que pode acionar um momento de recuperação.

Para a Ultrapar, Galdi destaca que o resultado da Ipiranga no segundo trimestre de 2018 será impactado principalmente pela greve dos caminhoneiros, mas já a partir do terceiro, os segmentos de atuação da empresa (distribuição de combustíveis, petroquímicos, gás, farmácia entre outros), devem voltar a mostrar crescimento. “Em bolsa a empresa tem um bom potencial de valorização”, pontua.

Veja a carteira:

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/07/2018 - 22:31

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto