Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae substitui 2 ações na carteira recomendada da semana; veja o portfólio completo

25/05/2020 - 10:27
B3 Mercados B3SA3
A inclusão da B3 foi motivada pelo sólido resultado trimestral divulgado pela companhia, além do potencial de valorização da ação no momento (Imagem: YouTube/B3)

A Mirae Asset substituiu as ações da Minerva (BEEF3) e da Suzano (SUZB3) pelos papéis da B3 (B3SA3) e da Randon (RAPT4) na carteira recomendada da semana, atualizada nesta segunda-feira (25).

A inclusão da B3 foi motivada pelo sólido resultado trimestral divulgado pela companhia, além do potencial de valorização da ação no momento. Em relação à Randon, a corretora espera uma recuperação nos próximos meses, principalmente ao longo da segunda metade de 2020.

Sobre o que se pode esperar do cenário macroeconômico, os dados de atividades de março e abril devem movimentar o mercado mais uma vez. Notícias de medicamentos para a doença podem ajudar a melhorar o humor.

“Na quinta-feira sai a taxa de desemprego no Brasil (PNAD-Contínua), e não deve agradar”, relembrou a Mirae, que continua vendo um período de incertezas e volatilidade no mercado acionário e cambial.

A carteira registrou rentabilidade de 2,37% na semana passada ante uma valorização de 5,95% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 25/05/2020 - 10:27