Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca B3 por Marfrig na carteira recomendada da semana; veja o portfólio atualizado

30/12/2019 - 10:13
Marfrig
De acordo com a Mirae, a Marfrig mostrou forte resultado no terceiro trimestre de 2019, superando as expectativas dos investidores (Imagem: Divulgação/Marfrig)

A Mirae Asset trocou somente uma das dez ações que compõem sua carteira recomendada semanal, atualizada nesta segunda-feira (30). Os papéis da B3 (B3SA3) saíram, enquanto os da Marfrig (MRFG3) entraram.

“A Marfrig mostrou forte resultado no terceiro trimestre de 2019, superando as expectativas dos investidores”, destacou a corretora. “A melhora foi decorrente do aumento de receita, com aumento de volume, preços e variação cambial ocorrida no período. Novamente, a questão na China foi o gatilho para a evolução da geração operacional de caixa que, medido pelo Ebitda, mostrou evolução de 29% sobre o terceiro trimestre de 2018”.

Para esta semana, que será mais curta, o destaque fica para a agenda econômica, que segue forte com os indicadores de atividade na China, nos Estados Unidos e no Brasil.

“Acreditamos que o bom humor dos investidores ainda se reflita em mais uma semana positiva para os negócios em renda variável”, acrescentou a Mirae.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Na semana passada, a carteira demonstrou desempenho positivo de 1,12% contra a valorização de 1,23% do Ibovespa.

Última atualização por Diana Cheng - 30/12/2019 - 10:13