Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mobly inaugura centro de distribuição para ampliar fatia de mercado no Nordeste

Giovana Leal
19/10/2021 - 9:57
Mobly MBLY3
Inauguração de centro de distribuição na região Nordeste faz parte de plano de expansão da Mobly (Imagem: Divulgação/Mobly)

A Mobly (MBLY3) comunicou ao mercado, nesta terça-feira (19), a inauguração de um centro de distribuição no Nordeste. As instalações ficam no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

O novo centro conta com uma área expansível total de até 6 mil m², onde foram realizados investimentos em tecnologia, tendo em vista que o local permitirá transferência de estoque e crossdocking dos fornecedores locais. Além disso, o espaço será utilizado para importação de produtos, e testes de venda na região, por meio de benefício fiscal.

Segundo a Mobly, a região Nordeste é muito importante para estratégia de expansão da companhia. “O objetivo do novo centro de distribuição é melhor atender aos clientes na região, com a ampliação da malha logística, que contribuirá para redução dos prazos e custos de frete, além de aumentar o market share através da parceria com fornecedores locais”, afirmou a Mobly, em comunicado ao mercado.

Com a estreia de um novo modelo de lojas e um centro de distribuição na mesma semana, o foco da companhia em seu plano de expansão, anunciado no processo de IPO, está em “tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logística e com novos centros de distribuição”.

Veja o comunicado da Mobly:

Última atualização por Giovana Leal - 19/10/2021 - 10:10

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web