Movimento em shoppings cresce 4,3% durante a Black Friday 2018
O movimento nos shopping centers durante a Black Friday cresceu 4,3% a mais em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Iflux, estudo realizado pelo IBOPE Inteligência e a Mais Fluxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui
RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA
Os resultados obtidos indicam que, mesmo com o aumento das compras online, os consumidores continuam sendo atraídos pelo formato shopping center devido às mudanças do comércio tradicional impostas pelos varejistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.