Black Friday

Movimento em shoppings cresce 4,3% durante a Black Friday 2018

03 jan 2019, 18:25 - atualizado em 03 jan 2019, 18:25

O movimento nos shopping centers durante a Black Friday cresceu 4,3% a mais em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Iflux, estudo realizado pelo IBOPE Inteligência e a Mais Fluxo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

Os resultados obtidos indicam que, mesmo com o aumento das compras online, os consumidores continuam sendo atraídos pelo formato shopping center devido às mudanças do comércio tradicional impostas pelos varejistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar