Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

MRV elege ex-ministro Antonio Kandir para comitê de auditoria

23/04/2020 - 16:23
Antonio Kandir
Kandir foi ministro de Estado do Planejamento e Orçamento na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Deputado Federal pelo PSDB (Imagem: Arquivo/EBC)

A MRV (MRVE3) elegeu o ex-ministro Antonio Kandir, além Pierre Carvalho Magalhães e Leonardo Guimarães Corrêa, para compor o Comitê de Auditoria Estatutário da empresa, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (23).

Kandir é engenheiro mecânico, graduado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP, Mestre em Economia pela UNICAMP e Doutor em Economia pela UNICAMP.

Foi ministro de Estado do Planejamento e Orçamento na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Deputado Federal pelo PSDB.

Já Carvalho Magalhães é contador, graduado pela PUC/BH . Trabalhou na Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes de 1997 a 2010. Durante esse período ocupou os cargos de assistente de auditoria, sênior de auditoria, gerente de auditoria e gerente sênior de auditoria.

Desde 2014 é sócio da Assets Assessoria Empresarial, consultoria focadas em processos, áreas de riscos e controles. Em 2019 foi eleito como membro do comitê de auditoria estatutário da Log Commercial Properties (LOGG3)

Guimarães Corrêa é economista, graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG em 1980 e pós-graduado em Finanças pela FGV em 1986.

É membro do conselho de administração do Banco Inter (BPAC11), da Log Commercial Properties, e membro do conselho e diretor presidente da Urbamais Properties e Participações S.A

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 26/06/2020 - 0:42

Cotações Crypto
Pela Web