ImóvelTimes

MRV (MRVE3) reporta R$ 2,4 bilhões de vendas no 4º trimestre, novo recorde histórico

17 jan 2022, 18:57 - atualizado em 17 jan 2022, 18:58
MRV
A empresa também reportou um consumo de caixa adicional de R$ 185 milhões no ano (Imagem: MRV/Divulgação)

A MRV (MRVE3) reportou R$ 2,4 bilhões de vendas líquidas no 4º trimestre, novo recorde histórico ou alta de 18% na comparação com o mesmo período de 2020, informou a companhia nesta segunda-feira (17).

A empresa realizou R$ 3,24 bilhões de lançamentos em empreendimentos, avanço de 52,4%.

“A MRV&Co bateu seu recorde histórico de Lançamentos, registrando um total de R$ 9,44 bilhões lançados no ano, com importantes lançamentos em todas as suas linhas de negócios”, disse a construtora.

O banco de terrenos ficou em R$ 71,9 bilhões, crescimento de 12,6%. A empresa também reportou um consumo de caixa adicional de R$ 185 milhões no ano.

“A companhia seguiu, no 4º trimestre, com a estratégia adotada durante o ano, de antecipar a compra e estocar alguns materiais necessários para a produção, com o intuito de normalizar o fornecimento e evitar atrasos nas obras”, explica a MRV.

Veja o documento:

 

Repórter
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.