Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Natura tem perdas amenizadas com parceria com o Santander

27/03/2019 - 12:22
Ações da empresa abriram em queda de 0,82% (Reprodução/Redes Sociais)

Por Investing.com

Na reta final da manhã desta quarta-feira, as ações da Natura (NATU3) operam em queda de 0,82% a R$ 43,64. Apesar do resultado negativo de momento, a fabricante de cosméticos está entre os melhores desempenhos do Ibovespa, que vive um dia de queda generalizada.

Vai borrar a maquiagem? 15 fatos sobre a possível união de Natura e Avon

Mais cedo, a companhia e o Santander Brasil (SANB11) firmaram uma parceria para oferecer uma conta bancária 100% digital à rede de mais de 1 milhão de consultoras de vendas da fabricante de cosméticos, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira.

Natura e Santander oferecerão conta 100% digital

 

O acesso à conta se dará por meio do aplicativo da Natura desenvolvido para as consultoras e o acordo compreende serviços bancários como saques, depósitos, transferências, contratação de microcrédito e maquininhas para pagamentos com cartões de débito e crédito.

“A Conta Natura é parte do plano de revitalização e digitalização do modelo de negócios da Natura, e contribuirá para a bancarização e a elevação de produtividade e renda das consultoras”, disse a fabricante de cosméticos no comunicado.

Com Reuters.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Money Times - 03/04/2019 - 22:19

Cotações Crypto
Pela Web