Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

MyCap chama trio de ações para encarar semana, após ultrapassar Ibovespa

11/04/2021 - 19:57
Even
Ações da Even fazem parte do trio de papéis que ingressaram na carteira semanal da Necton, que bateu com folga a alta do Ibovespa na semana passada (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

Após mais que dobrar a alta do Ibovespa (IBOV), a equipe da MyCap optou por trocar três ações em sua carteira semanal, que começa a valer a partir desta segunda-feira (12).

O portfólio da corretora disparou 5,47% entre 5 a 9 de abril, enquanto o principal índice da Bolsa brasileira avançou 2,1% no mesmo intervalo.

Entram no radar da corretora os seguintes ativos: Even (EVEN3), Alpargatas (ALPA4) e BR Malls (BRML3). Por outro lado, saem da carteira: Localiza (RENT3), Totvs (TOTS3) e Usiminas (USIM5).

No comentário dos analistas André Ferreira e Weslley Mesquita, o mercado voltou a testar a região dos 118 mil pontos do Ibovespa, e passou a trabalhar fora da congestão e com novos alvos definidos.

Exclusivo: incorporadora com upside para pelo menos DOBRAR de valor entra no radar deste especialista. Acesse aqui

“No radar dos investidores, segue a discussão pela sanção do orçamento de 2021 e as preocupações com a inflação após o resultado do IPCA de março acima do mês anterior, porém abaixo da expectativa do mercado. Graficamente, seguimos de olho no alvo nos 120 mil pontos”, destacam.

Veja a seguir a nova composição da carteira semanal:

Empresa Ticker Peso (%)
B3 B3SA3 20
PetroRio PRIO3 20
Even EVEN3 20
Alpargatas ALPA4 20
BR Malls BRML3 20

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 12/04/2021 - 7:17

Pela Web