CryptoTimes

Nifty’s lança nova plataforma de NFT em parceria com a Warner Bros

12 jul 2021, 14:14 - atualizado em 12 jul 2021, 14:14
Nifty's Space Jam - A New legacy
A plataforma permite que seus membros descubram e criem playlists de NFTs, as quais poderão ser compartilhadas com amigos ou mesmo na plataforma, sem a exigência de propriedade sobre o token (Imagem: Nifty’s/Divulgação)

A Nifty’s, empresa de capital de risco cripto com sede em Miami, lançou o que parece ser a primeira plataforma de token não fungível (NFT, na sigla em inglês) focada em mídias sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira parceria da Nifty’s, firmada com a Warner Bros., contará com uma coleção limitada de tokens não fungíveis de personagens do filme “Space Jam: Um Novo Legado”. O longa-metragem que mistura animação com “live-action” conta com o astro do basquete LeBron James e com os Looney Tunes e será lançado nesta quinta-feira (15) nos cinemas brasileiros. 

Como parte da iniciativa, Nifty’s Inc. arrecadou US$ 10 milhões em uma rodada de investimentos, que teve a participação da Polychain Capital, Ethereal Ventures, entre outras. Segundo a empresa de NFTs, o capital de risco obteve novos suportes de várias outras empresas, como Coinbase Ventures, Dapper Labs, Samsung Next, Topps, entre outras.

O objetivo da plataforma é oferecer aos usuários uma plataforma para interação, independentemente da familiaridade que possam ter com a tecnologia dos NFTs.

A plataforma permite que seus membros descubram e criem playlists de NFTs, as quais poderão ser compartilhadas com amigos ou mesmo na plataforma, sem a exigência de propriedade sobre o token.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A ênfase na acessibilidade está diretamente ligada ao princípio da Nifty de que os colecionáveis digitais devem estar disponíveis para que todos descubram, compartilhem e aproveitem e que as barreiras tecnológicas e econômicas de engajamento sejam eliminadas”, afirmou-se no relatório de imprensa.

A Warner Bros. irá premiar com um NFT de edição limitada cada usuário que se cadastrar na Nifty e visitar a galeria do filme “Space Jam: Um Novo Legado” para obter seu colecionável.

Os fãs também terão a chance de ganhar um segundo NFT ao compartilharem a publicação sobre a coleção em redes sociais.

A série de colecionáveis apresentará James e oito personagens do “Tune Squad” dos Looney Tunes, e os colecionáveis digitais terão cinco níveis diferentes de raridade. Os prêmios serão distribuídos aleatoriamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, colecionadores também poderão comprar colecionáveis adicionais (com personagens e níveis de raridade aleatórios) por US$ 2,99 cada.

“Estamos animados com a parceria com a Nifty’s neste novo modo de nosso público ter contato com seus personagens favoritos, conectar-se com outros fãs e aproveitar nossos filmes dentro e fora da tela”, disse Pam Lifford, presidente de marcas globais e experiência da Warner Bros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar