Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

NotreDame Intermédica compra Grupo Cruzeiro do Sul, em Osasco

05/09/2017 - 21:08

Notredame

A operadora de saúde NotreDame Intermédica anunciou a assinatura de um acordo para compra do Grupo Cruzeiro do Sul, rede detentora de um hospital privado em Osasco e que opera um plano de saúde próprio com 54 mil vidas. O Cruzeiro do Sul é dono ainda de seis centros clínicos, um pronto-socorro e um laboratório de análises clínicas.

A Coluna do Broadcast antecipou que o Grupo NotreDame Intermédica estava prestes a anunciar uma nova compra, chegando à nona aquisição do grupo em dois anos. Os beneficiários do Cruzeiro do Sul serão incorporados pela Intermédica.

A transação ainda será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em Osasco, a Intermédica já possui em sua rede própria o Hospital Renascença. A empresa afirmou que a aquisição de mais uma estrutura visa atender à demanda da cidade, que possui o terceiro maior PIB do Estado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:56

Cotações Crypto
Pela Web